0800- 7719701


Silvio Dourado visita APAE de Americana para conhecer trabalhos da entidade



O vereador Silvio Dourado (PL) visitou na terça-feira (27) a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Americana para conhecer as instalações da entidade e as atividades desenvolvidas. Durante a visita, o parlamentar foi recebido pelo presidente da instituição, Roberto Carlos Cullen Della Piazza, e pela coordenadora pedagógica Ilce Worschech.

 

“Foi-nos apresentado pelo senhor Roberto que também são realizados no local atendimentos em parceria com as secretarias municipais de Educação, da Assistência Social e da Saúde, sendo que ele vislumbra a necessidade da articulação organizada desse tripé Saúde, Educação e Ação Social”, comentou Dourado.

 

Ainda segundo o parlamentar, o presidente da entidade pontuou que, apesar do recebimento de verbas com destinação definida, é imprescindível buscar recursos e novas parcerias para a manutenção da instituição, que realiza cerca de 1.100 atendimentos e possui uma fila de espera de 200 pessoas.

 

“O presidente da APAE, com uma boa gestão, está fazendo pequenas reformas e melhorando os processos administrativos tendo em vista aumentar a quantidade de atendimentos às diversas parcerias futuras, que estarão sendo implementadas, seja com o setor público seja com o setor privado”, concluiu o vereador.


Publicado em: 27 de julho de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro