0800- 7719701


Thiago Martins apela ao governo do estado por vacinas para profissionais da educação com menos de 47 anos



 

O presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Thiago Martins (PV), protocolou na secretaria da Casa uma moção de apelo ao governador do estado, João Doria, pela liberação de vacinas aos profissionais da educação, mesmo que estes estejam abaixo da faixa etária dos 47 anos.

 

Martins lembra ainda que, além do Plano do Governo do Estado, o Ministério Público realiza pressão para o retorno às aulas presenciais nas unidades municipais de ensino, que deverá ocorrer no próximo dia 24. O vereador ressalta a grande insegurança do corpo docente, visto que grande parte dos funcionários que lidarão com as crianças e adolescentes ainda não foram imunizados.
 
 
"Nossa cidade tem uma centena de profissionais da educação que ainda não foram imunizados devido à faixa etária abaixo dos 47 anos. Ante o iminente retorno, precisamos que a vacina seja prioritária para esses servidores que atuam com toda a base do aprendizado dentro das salas de aula", comenta.
 
 
A moção de apelo foi aprovada pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (6), e será encaminhada ao governo do estado.


Publicado em: 07 de maio de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro