0800- 7719701


Thiago Martins pede informações sobre reservatório de água da Rua Prímula



O presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Thiago Martins (PV), protocolou na secretaria da Casa um requerimento solicitando informações ao Departamento de Água e Esgoto (DAE) sobre um reservatório de água instalado na Rua Prímula, no Jardim das Flores.

 

No documento, o parlamentar afirma que o local tem sido motivo de constantes reclamações de moradores da região, que procuraram o gabinete para relatar a situação e reivindicar manutenção e zeladoria para o local. O reservatório, que aparentemente não se encontra em funcionamento, é alvo de vandalismo e já teve furtada a bomba d’água, além de fios e outras peças, fato que já foi noticiado pela imprensa.

 

“Há anos não temos informações sobre esse reservatório, nem sequer sabemos se um dia funcionou como deveria. O local não consta na relação de reservatórios ativos disponibilizada no site do DAE. Americana passa por um momento crítico no que compete ao abastecimento de água e, embora a Administração tenha anunciado obras que irão normalizar o serviço, precisamos saber qual é a finalidade do reservatório da Rua Prímula, pois se trata de dinheiro público”, defende o parlamentar.

 

No requerimento, Martins solicita informações relacionadas ao investimento feito pelo DAE desde o início da obra, pergunta quais bairros serão atendidos e cobra se há planejamento para a devida manutenção do local.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores na sessão ordinária desta quinta-feira (22).


Publicado em: 22 de abril de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro