Os vereadores Paulo Chocolate (PSB), Capitão Crivelari (PP) e Cauê Macris (PSDB), integrantes da Comissão Especial de Acompanhamento dos processos licitatórios de concessão do transporte coletivo e de terceirização da merenda escolar de Americana, se reuniram pela primeira vez hoje (6) para discutir as ações da comissão.
“A comissão pedirá cópia do inteiro teor das duas licitações, do transporte coletivo e também da merenda”, informou Chocolate, presidente da comissão. “No caso da merenda, pediremos ao Tribunal de Justiça a cópia do processo de impugnação da licitação”, completou.
Visitas
A comissão fará várias visitas nas empresas que participam dos processos licitatórios. Na próxima sexta-feira (9), o grupo irá a Rio Claro conhecer as instalações da empresa de transporte Rápido São Paulo, e na semana que vem, os vereadores visitarão as duas empresas com sede em Americana, Viação Cidade de Americana (VCA) e Auto Viação Ouro Verde.
“Com o edital em mãos poderemos avaliar melhor as empresas que estão participando da concorrência”, justifica Chocolate.
Na próxima terça-feira (13), a comissão conhecerá as dependências da empresa Nutriplus de Americana, uma das correntes do processo licitatório na terceirização da merenda escolar.
Santarosa se afasta
O vereador Jonas Santarosa (PT), que também integrava a Comissão de Acompanhamento das Licitações, comunicou ontem ao presidente Chocolate o seu desligamento da comissão, por motivos particulares.
Publicado por: Assessoria de Comunicação