O vereador Luiz Antonio Crivelari (PP) participou hoje (16) de uma reunião na secretaria de Fazenda para tratar de uma reivindicação da Administradora de Condomínios (Adcon).
“Fui procurado pela Adcon porque a legislação diz que não é necessário que os condomínios tenham inscrição municipal”, esclareceu Crivelari. “No entanto, para ter acesso ao programa do Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) é necessário ter o número da inscrição municipal”, completou.
Roberto Stevanelli, funcionário da Adcon, explicou que ficou acertado, durante a reunião, que os condomínios não terão custo ao fazer a inscrição municipal. “Buscamos esse contato para que ficasse esclarecido a necessidade ou não da inscrição. Com a garantia de que os condomínios não terão despesas, ela será feita mesmo não sendo obrigatória”.
Além de Crivelari e Stevanelli, participaram da reunião o secretário municipal de Fazenda, Erotides Monsó, Clodomiro Rossini, encarregado da unidade de Arrecadação e Carlos Geraldo Bortola, proprietário da Adcon.
Assessoria de Comunicação 16/03/07
Publicado por: Assessoria de Comunicação