A Comissão Especial de Inquérito instaurada na Câmara Municipal de Americana para apurar supostas irregulares no serviço público prestado no Cemitério do Parque Gramado realizou nesta segunda-feira (8) mais uma reunião de trabalho. Participaram os vereadores Thiago Brochi (PSDB) – presidente –, Gualter Amado (PRB) e Vagner Malheiros (PDT) – membros, além da assessoria técnica da Casa.
Durante a reunião foi ouvido o depoimento do secretário de Obras e Serviços Urbanos, Adriano Alvarenga Camargo Neves, que afirmou durante o depoimento não haver falta de funcionários no cemitério. “A transferência de servidores aconteceu porque no cemitério não havia demanda e na secretaria tem muito mais. Não existe nenhum tipo de perseguição ou desavenças entre funcionários e a Administração do local”, afirmou.
De acordo com o presidente da comissão, a reunião teve saldo positivo. “Tivemos a oportunidade de ouvir o secretário de Obras para ter mais clareza nas investigações e vamos dar sequência nos trabalhos”, apontou Brochi. A próxima a ser ouvida será a administradora do cemitério, Marisa Alves.
A CEI volta a se reunir na sexta-feira dia 12/05, às 9h, na Câmara Municipal de Americana.
Publicado por: Coordenadoria de Comunicação