Nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Americana, Ralph Biasi


Visualize fotos

 

A Câmara Municipal de Americana expressa seu profundo pesar pelo passamento pelo prefeito de Americana no período de 1973 a 1977, Ralph Biasi. Nascido em 11 de outubro de 1947, em Americana, filho de Mauri Biasi e Violeta Araújo Biasi. Prefeito mais jovem da história de Americana, foi eleito com 26 anos pelo antigo MDB.

 

Foi também deputado federal por três mandatos, de 1979 a 1991, fazendo parte da Assembleia Nacional Constituinte, e Ministro de Estado da Ciência e Tecnologia, de 16 de agosto de 1988 a 17 de janeiro de 1989, durante o governo do presidente José Sarney. Graduado em engenharia civil pela Universidade de São Paulo em 1970.

 

Os vereadores, ex-vereadores e corpo de funcionários da Câmara Municipal de Americana solidarizam-se e exprimem suas condolências aos familiares e amigos, para que encontrem o conforto e o consolo em Deus. Que a dor da perda se encontre com o orgulho da lembrança de um cidadão irrepreensível.

 

A Câmara Municipal de Americana, através do Ato da Mesa nº 57/2017, decreta luto oficial de três dias, contados a partir desta data. O velório acontece no Cemitério da Saudade, a partir das 16h desta sexta-feira (4). O corpo será cremado em Campinas, no sábado.


Com pesar,


Dr. Alfredo Ondas

Presidente da Câmara Municipal de Americana

 




Publicado por: Coordenadoria de Comunicação