A Comissão Especial de Inquérito constituída na Câmara Municipal de Americana para apurar supostas irregularidades relacionadas a exonerações de servidores públicos em estágio probatório pela prefeitura de Americana realizou na quinta-feira (9) a primeira reunião de trabalho. Participaram os vereadores Professor Padre Sérgio (PT) – presidente, Gualter Amado (PRB), Luiz da Rodaben (PP), Marco Antonio Alves Jorge - Kim (PMDB), Maria Giovana (PC do B), Odir Demarchi (PR), Pedro Peol (PV) e Welington Rezende (PRP) – membros.
Durante a reunião foram discutidas as diretrizes da comissão e os tópicos a serem abordados nas primeiras semanas de trabalho. O vereador Pedro Peol foi eleito relator da comissão com seis votos, contra dois para o vereador Welington Rezende.
“Nesta primeira reunião, definimos o relator e já marcamos o próximo encontro para o dia 21 de novembro, às 10h. Como os vereadores Marschelo Meche (PSDB) e Vagner Malheiros (PDT) não estavam presentes, eles assinaram a convocatória durante a sessão ordinária de ontem”, afirmou o presidente da comissão, o vereador Professor Padre Sergio.
O prazo para conclusão dos trabalhos da CEI é de 120 dias.
Publicado por: Coordenadoria de Comunicação