O Capitão Crivelari (PP) reuniu-se hoje (2) com trinta e dois moradores do Bairro São Vito, para atender reclamações sobre a falta de água que repetidas vezes tem ocorrido no bairro. Depois de ouvir os moradores, Crivelari decidiu convidar os engenheiros Romualdo Kokol e Marcos Pântano, do DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Americana. “Os dois atenderam prontamente o pedido e estiveram na residência onde estávamos reunidos, na rua João Bernestein”, relatou Crivelari. Durante a reunião, os responsáveis pelo DAE se comprometeram a encontrar solução, o mais rápido possível, para o problema das interrupções no fornecimento e também da falta de pressão da água nos canos, que também ocorre com freqüência, segundo os moradores.
Os engenheiros do DAE também se comprometeram a requisitar uma revisão de muitas contas de água que apresentaram divergências em decorrência de grande vazão de ar que altera o hidrômetro quando a água volta ao estado normal de fornecimento.
“Os moradores, por seu lado, se comprometeram a avisar o setor responsável do DAE, assim que for contatada a falta de água e disseram que vão continuar cobrando soluções se este problema que é crônico no bairro persistir”, afirmou Crivelari.
Publicado por: Assessoria de Comunicação