Dr. Otto questiona situação de ruas próximas ao estádio Décio Vitta


Visualize fotos

 

O vereador Dr. Otto Kinsui (MDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre a situação das ruas próximas ao estádio Décio Vitta, no bairro Catharina Zanaga.

 

No documento, o parlamentar relata que foi procurado por moradores do bairro que solicitaram providências e destaca algumas ruas prejudicadas. “As ruas próximas ao estádio são muito utilizadas, principalmente como acesso dos motoristas que transitam da Avenida Europa e Avenida Carmine Feola até a Avenida Rafael Vitta, recebendo intenso fluxo de veículos durante todo o dia”, aponta.

 

Ainda de acordo com o vereador, algumas ruas apresentam situação de abandono. “Em visita pudemos notar a precariedade em que se encontram principalmente as ruas Irineu Penteado, Wadi Bufara, Alexandre Rubinato, Vitório Furlan, Cinaldo Gomes e João Bela. É notório o descarte irregular nesses trechos”, comenta.

 

No requerimento, Dr. Otto pergunta se a prefeitura de Americana tem conhecimento sobre a situação das ruas mencionadas, se existe previsão para as operações de tapa-buraco, limpeza e capinação das mesmas e quando ocorreram os últimos serviços nesses locais. Questiona, ainda, se algum flagrante de descarte irregular foi realizado e se as equipes da Guarda Municipal fazem patrulhamento nas imediações.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (5).

 




Publicado por: Coordenadoria de Comunicação