Os vereadores Lurdinha Ginetti (PDT) e Capitão Crivelari (PP), presidente e membro da Comissão de Justiça e Redação, respectivamente, se reuniram com representantes de cerca de dez estabelecimentos comerciais da cidade para discutir sobre o projeto de lei, em tramitação na Casa, que define os produtos que podem ser comercializados pelas farmácias e drogarias. Os vereadores Cauê Macris (PSDB) e Davi Ramos (PCdoB) e o Secretário de Negócios Jurídicos da Prefeitura, Dárcio Novo, também participaram da reunião na tarde de hoje (30) .
Segundo a presidente da comissão, os vereadores decidiram elaborar uma nova proposta, em parceria com a Unidade de Vigilância Sanitária de Americana (Uvisa), que fiscaliza os estabelecimentos e deverá ser responsável por definir os critérios para venda de produtos em farmácias e drogarias. Os vereadores afirmaram que a proposta será debatida com representantes das farmácias e drogarias antes de ser protocolada na Casa.
A atual proposta, apresentada por todos os vereadores, está na pauta da sessão de amanhã e deverá ter a votação adiada, para que o novo projeto seja elaborado.
Publicado por: Assessoria de Comunicação