A segunda sessão extraordinária de ontem (30/11) foi convocada para apreciação do Projeto de Lei nº 138/2006, do Executivo, que trata do orçamento para o ano de 2007, mas a matéria teve a votação adiada para a próxima sessão extraordinária, a ser realizada na quinta-feira (07/12), após pedido de vistas do vereador Flávio Biondo (PSB).
Os vereadores apresentaram 44 emendas ao projeto e a Câmara Municipal mais uma, totalizando 45, mas elas também não chegaram a ser discutidas. Antes do pedido de vistas (adiamento por uma semana), os vereadores se reuniram com alguns secretários do Executivo, que manifestaram o interesse da retirada pelos autores. A proposta será estudada neste período. Do total de emendas, 23 são de autoria de Chocolate (PSB) e dez do vereador Biondo.
Uma das emendas é do vereador Celso Zoppi (PT) e trata da prioridade do pagamento dos precatórios da Fusame (Fundação de Saúde de Americana). Zoppi anunciou que não gostaria de retirar a emenda, mas o Executivo justificou, por intermédio dos secretários de Governo, Orestes Camargo Neves, de Planejamento e Controladoria, Batista Franciscângelis e da Fazenda, Erotides Monsó, que os encaminhamentos serão atendidos no decorrer do ano, conforme as possibilidades.
Publicado por: Assessoria de Comunicação