Silvio Dourado pede reabertura de passagem da Avenida Iacanga para ligação entre bairros de Americana e Santa Bárbara


Visualize fotos

O vereador Silvio Dourado (PL) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma indicação solicitando ao Poder Executivo a análise técnica para a reabertura da Avenida Iacanga no cruzamento das ruas do Ferro e Itarirí.

 

No documento, o parlamentar cita foi procurado por moradores e comerciantes dos bairros Jardim Ipiranga e Mollon que relatam a necessidade da intervenção. Cita que tanto americanenses como barbarenses alegam que se trata de uma via de acesso estratégico para locomoção dos moradores das duas cidades e que foi utilizada por décadas como a principal ligação entre os dois bairros.

 

“Em visita ao nosso gabinete, o comerciante Amilton Faria, morador do Bairro Mollon, nos relatou sobre a grande dificuldade que as pessoas da região têm enfrentado com o fechamento do cruzamento, que é a única via que faz a ligação direta desde a Rua do Ferro até a Rua Itabirito, que por sua vez dá acesso a Avenida Brasil, uma das mais importantes vias de Americana. Esse trabalho sendo realizado facilitará o tráfego para ambos os lados”, destaca Silvio. 

 

A indicação será encaminhada ao Poder Executivo para análise e atendimento.




Publicado por: Coordenadoria de Comunicação