Nathália Camargo discute melhorias na região do São Luiz com secretário de Obras e representantes de autoescolas


Visualize fotos

A vereadora Nathália Camargo (Avante) reuniu-se na quarta-feira (12) com o secretário de obras e serviços urbanos Adriano Camargo Neves, o secretário adjunto da Unidade de Transporte e Sistema Viário, Pedro Peol, e com proprietários de autoescolas da cidade para tratar sobre melhorias na região do São Luiz, onde são feitas aulas práticas e exames para a carteira nacional de habilitação.

 

Durante a visita, Nathália explicou aos presentes sobre o requerimento que protocolou solicitando a sinalização e a instalação de semáforo e falou da visita que fez com os secretários ao bairro. “Estive com os secretários mostrando todos os pontos em que são necessárias intervenções de sinalização, uma solicitação antiga da categoria por utilizarem bastante o local para as aulas”, ressaltou.

 

O secretário adjunto Pedro Peol ouviu as reivindicações dos representantes e afirmou que as intervenções serão iniciadas na próxima semana. “Vamos começar já na semana que vem a realizar a sinalização no entorno da área de lazer Oswaldo Elias. Devido ao fluxo de veículos no bairro e à pouca sinalização, a ocorrência de acidentes é muito grande”, comentou.

 

Já o secretário de obras e serviços urbanos explicou as etapas para a construção de um novo banheiro e a reforma do antigo local para servir como sala na área de lazer Oswaldo Elias. “A reunião foi muito importante para entendermos melhor a solicitação dos proprietários das autoescolas. Já estou fazendo o levantamento dos materiais para começar a construção e a reforma”, concluiu Adriano Camargo Neves.




Publicado por: Coordenadoria de Comunicação