Fernando da Farmácia discute melhorias para o trânsito da Cidade Jardim com secretário adjunto


Visualize fotos

O vereador Fernando da Farmácia visitou nesta terça-feira (1º) diversos pontos do bairro Cidade Jardim com o secretário adjunto da Unidade de Transportes e Sistema Viário, Pedro Peol. O objetivo foi apresentar problemas e discutir soluções e melhorias para o sistema viário do bairro.

 

Entre as principais reivindicações estão a realização de estudos para a instalação de semáforos no cruzamento das Ruas das Rosas e dos Cravos, alteração do ponto de parada de ônibus existente neste cruzamento e colocação de um redutor de velocidade no cruzamento das ruas das Azaleias e dos Cravos.

 

O parlamentar solicitou também que a pasta realize reparos em duas canaletas localizadas na Rua das Rosas, uma delas no cruzamento com a Rua das Begônias e outra na junção com a Rua das Dálias. Segundo Fernando, os declives acentuados têm provocado avarias nos veículos e potencializado a ocorrência de acidentes. 

 

“Esse nosso encontro com o secretário adjunto foi importante para apresentarmos as demandas e propormos melhorias para o sistema viário do bairro. São situações que os moradores estão solicitando há anos e que precisam de soluções”, comentou Fernando.

 

* Com informações e foto da assessoria do parlamentar




Publicado por: Coordenadoria de Comunicação