Leoncine pede ajuda a entidades de Americana em reunião com secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência


Visualize fotos

O vereador Lucas Leoncine (PSDB) reuniu-se com a secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência no Governo do Estado, a ex-deputada Célia Leão, para discutir apoio às entidades de Americana. No encontro, o parlamentar solicitou por ofício o envio de cestas básicas para o Centro da Pessoa com Deficiência de Americana (CPC) e também apoio à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

 

Durante o encontro, o parlamentar apresentou um breve panorama do município e também detalhar os desafios que as entidades locais estão passando neste momento de pandemia. Ao mencionar a APAE, frisou que a instituição possui problemas financeiros para sanar nos próximos meses, mesmo recebendo verbas de emendas do deputado federal Vanderlei Macris (PSDB).

 

“A Célia Leão é uma mulher guerreira. Que prazer ter a oportunidade de ver o brilho dela em ajudar ao próximo. Além de termos a oportunidade de viver este momento, saber que nossa ida para lá trará frutos para as entidades que estão precisando de nossa colaboração” destacou o vereador.

 

* Com informações e foto da assessoria do parlamentar




Publicado por: Coordenadoria de Comunicação