Juninho Dias questiona obra da estrada Ivo Macris por suposto mau uso do dinheiro público


Visualize fotos

O vereador Juninho Dias vistoriou as obras da estrada vicinal Ivo Macris e encaminhou ofício ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) questionando a situação dos serviços que vêm sendo executados no local. Investimento do governo do estado de São Paulo, a obra custou aos cofres públicos cerca de R$ 13 milhões.

 

“Contudo o que se vê é uso de material inapropriado e execução insuficiente das obras que seriam necessárias. Anunciada às vésperas de ano eleitoral, a obra é uma necessidade real e urgente para o município, principalmente para os moradores dos bairros Monte Verde, Milton Santos, Roseli Nunes e Sobrado Velho, razão que seu acompanhamento tem que ser feito de perto”, afirma o parlamentar.

 

No documento enviado ao DER, Juninho questiona desde o cronograma à quantidade de massa asfáltica utilizada, além de itens pontuais do quadro de execução da obra. O vereador presidiu na legislatura anterior uma comissão especial de inquérito para investigar supostos atos ilícitos em obras na estrada realizadas em períodos anteriores.

 

“Essa é uma importante obra que sempre cobrei. A estrada Ivo Macris é uma das grandes vias para o crescimento da cidade e para interligar moradores da região do Monte Verde a outras regiões da cidade. Não podemos aceitar que seja feita de qualquer jeito, porque há anos lutamos por melhores condições. É um dever estar à frente dessa pauta e fiscalizar como o dinheiro do povo foi aplicado ali”, acrescentou.

 

 

*Com informações e foto da assessoria do vereador




Publicado por: Coordenadoria de Comunicação