A divulgação de fotografias e dados de pessoas desaparecidas no município poderá ser feita através da TV Câmara. Essa é a proposta do vereador Paulo Chocolate (PSC) protocolada nesta terça-feira (20), por meio de Projeto de Resolução.
Segundo o autor, o objetivo é ampliar as redes de divulgação relacionadas às pessoas desaparecidas. “Como temos a TV Câmara que divulga o trabalho do Legislativo, e por essa questão ser também um problema público, vemos que a divulgação das pessoas desaparecidas contribuirá com o trabalho da polícia, e conseqüentemente, com a sociedade”, disse Chocolate.
De acordo com a propositura, o encaminhamento das fotos e dados pessoais será feito por meio de órgãos governamentais e entidades não governamentais que atuam na área de assistência social, direitos humanos, defesa dos direitos da criança e do adolescente, respeitados os critérios do órgão responsável pela publicação.
A propositura será encaminhada às comissões pertinentes e, não havendo impedimento legal para sua tramitação, será discutida e votada pelos vereadores em Plenário, durante Sessão Ordinária.
Assessoria de Comunicação
Publicado por: Assessoria de Comunicação