O vereador Dr. Daniel (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que solicita informações do Poder Executivo sobre serviços prestados pela empresa Interlab Farmacêutica Ltda., com base em pagamentos realizados em 2021 e 2022, referentes ao contrato nº 464/2021.
No documento, o parlamentar relata que em consulta ao portal da transparência, observou pagamentos feitos à empresa no valor de R$ 670.452,11 sem a especificação dos serviços prestados. “Estamos solicitando informações acerca dos serviços contratados, a fase atual de execução desses serviços, medições e conferência realizadas para auditoria e quais motivos justificam os aditamentos realizados”, salienta Dr. Daniel.
No requerimento, o autor questiona para quais serviços e finalidade a empresa foi contratada e quais motivos justificam os aditamentos do contrato. Pergunta também como são feitas as medições ou conferência do serviço prestado. Por fim, questiona ainda quais os serviços referentes ao valor total pago em 2021, se há pagamentos programados ou já realizados em 2022 e se existe previsão para conclusão do objetivo do contrato.
O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (5).
Publicado por: Coordenadoria de Comunicação