Dr. Daniel questiona sobre valores pagos pelo DAE a empresa de informática


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O vereador Dr. Daniel (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento pedindo informações da prefeitura sobre os serviços prestados pela empresa A3 Infotech Comércio e Prestação de Serviços e Informática. Os questionamentos do parlamentar estão baseados em pagamentos realizados nos anos de 2019, 2021 e 2022 como parte do contrato DAE 2021/000029.

 

Dr. Daniel destaca que no Portal da Transparência do Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Americana constam pagamentos à empresa no total de R$ 34.500,00, mas não são especificados os serviços prestados. “Com base nos dados de pagamentos, extraídos do Portal da Transparência, estamos solicitando informações a respeito dos serviços contratados”, destaca.

 

No requerimento, o autor pergunta para quais serviços e finalidade a empresa foi contratada pelo DAE e também quais são as justificativas para as adições feitas ao contrato inicial. Dr. Daniel questiona ainda como são feitas as medições e a conferência do trabalho prestado.

 

“Questionamos também a quais serviços se referem os pagamentos já realizados e se há outros programados para este ano”, acrescenta o vereador, que pergunta também se há previsão para conclusão do objetivo previsto no contrato inicial.

 

O requerimento foi debatido e votado pelos vereadores no plenário da Câmara e será encaminhado à prefeitura para resposta.




Publicado por: Coordenadoria de Comunicação