Dr. Daniel questiona contrato entre DAE e empresa de sistemas de informática


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O vereador Dr. Daniel (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento pedindo informações da prefeitura sobre os serviços prestados pela empresa Cebi - Centro Eletrônico Bancário Industrial. Os questionamentos têm como base pagamentos em 2019, 2021 e 2022 como parte do contrato DAE 2021/000002.

 

Dr. Daniel destaca no documento que no Portal da Transparência do Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Americana há informações sobre pagamentos à empresa no total de R$ 360.858,09, mas não são especificados os trabalhos prestados. O vereador, então, pede informações sobre os serviços contratados.

 

No requerimento, o autor pergunta para quais serviços e finalidade a empresa foi contratada e quais as justificativas para os aditamentos feitos ao contrato inicial. Questiona ainda como são realizadas as medições e a conferência do trabalho prestado e a quais serviços se referem os pagamentos que já foram realizados.

 

“Perguntamos ainda se há outros pagamentos programados para este ano e se existe previsão para a conclusão do objetivo previsto no contrato inicial”, destaca Dr. Daniel. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, na sessão ordinária desta quinta-feira (1).

 




Publicado por: Coordenadoria de Comunicação