O vereador Dr. Daniel (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento pedindo informações da prefeitura sobre os serviços prestados pela Prime Consultoria e Assessoria Empresarial. As questões estão relacionadas ao contrato DAE 2021/000058.
No documento, Dr. Daniel explica que constam no Portal da Transparência do Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Americana informações sobre pagamentos à empresa no total de R$ 369.667,24. Mas, de acordo com o vereador, não são especificados os serviços que motivaram os pagamentos.
No requerimento, o autor questiona para quais serviços e finalidade a empresa foi contratada e quais as justificativas para os aditamentos realizados no contrato inicial. Dr. Daniel pergunta ainda qual a forma que se realizam as medições e a conferência do trabalho. “Com base nos pagamentos, extraídos do Portal da Transparência, estamos solicitando informações acerca dos serviços contratados”, afirma Dr. Daniel.
Por fim, questiona a quais serviços se referem os pagamentos que já foram realizados, se há outros pagamentos programados para o ano e se existe previsão para a conclusão do objetivo previsto no contrato inicial.
O requerimento será analisado e votado pelos vereadores no plenário da Câmara durante a sessão ordinária de quinta-feira (8).
Publicado por: Coordenadoria de Comunicação