Na Câmara, prefeito agradece empenho dos vereadores em 2009


Visualize fotos

O prefeito de Americana, Diego de Nadai (PSDB), agradeceu aos vereadores da Câmara Municipal de Americana pelo empenho nos trabalhos realizados em 2009. Ele utilizou a palavra durante a última sessão extraordinária do ano, realizada nesta quarta-feira (23) no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo. De Nadai manteve uma tradição no município, em que o chefe do Executivo comparece à última reunião do ano no Legislativo para cumprimentar os parlamentares.
“Agradeço ao apoio oferecido durante todo o ano e também a colaboração, seja na discussão dos projetos, através de emendas, observando correções e apresentando sugestões, além é claro das proposituras elaboradas por todos vocês”, afirmou.
O prefeito avaliou 2009 como sendo um ano positivo e disse ainda que espera contar com o apoio dos vereadores em 2010. “Olhando para trás, posso dizer com segurança que Americana venceu. Que neste final de ano busquemos refletir sobre o que passou para continuarmos com o nosso trabalho. Fazer a cidade crescer é um grande desafio, e juntos poderemos vencê-lo mais facilmente”, acrescentou.
Segundo De Nadai, o fato de ter passado pela Câmara como parlamentar facilita a cooperação entre Executivo e Legislativo. “Iniciei minha carreira pública nesta Casa, e portanto nutro um carinho muito especial pela Câmara. Sei o valor do trabalho dos vereadores e espero que estejamos cada vez mais próximos”, concluiu.
O presidente da Câmara Municipal de Americana, Cauê Macris (PSDB), saudou o prefeito em nome dos demais vereadores e exaltou a harmonia entre os dois Poderes. “Diferentemente de outras cidades, onde a discordância entre Executivo e Legislativo é muito grande, aqui temos uma compreensão muito importante. Afinal, essa discordância atrapalha o crescimento da cidade. Agradecemos as palavras e que esse trabalho conjunto siga pelos próximos anos”, discursou.
Assessoria de Comunicação