O vereador Marco Antonio Alves Jorge, o Kim, e a vereadora Divina Bertalia (ambos do PDT) receberam nesta terça-feira (12), na Câmara Municipal de Americana, a visita do prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira (PDT), em passagem pela cidade.
Na oportunidade, foram discutidas políticas publicas e experiências do Legislativo e Executivo dos municípios de Indaiatuba e Americana, além de outras cidades na região. Segundo o vereador Kim, foram abordados temas sobre meio ambiente, habitação, desenvolvimento urbano e cooperativismo.
“O Reinaldo Nogueira já foi vereador, duas vezes prefeito, deputado federal e atualmente está em seu terceiro mandato como prefeito de Indaiatuba, portanto uma liderança que tem muitas experiências para compartilhar com seus companheiros”, disse.
Divina acrescentou que o prefeito, além destas experiências no executivo e legislativo, tem um desempenho aprovado pela população, que o reelegeu prefeito pela terceira vez. “É relevante que não percamos a oportunidade de adquirir conhecimentos com este homem público que tanto tem feito em prol da população de sua cidade”, concluiu.
Assessoria de Comunicação
Publicado por: Assessoria de Comunicação