Duzzi propõe Moção de Aplausos ao Cine Clube Estação


Visualize fotos

O vereador Valdecir Duzzi (PSDB) protocolou nesta sexta-feira (29) uma Moção de Aplausos ao Cine Clube Estação pelo trabalho cultural realizado no município de Americana.
No documento, o vereador justifica que sempre batalhou e incentivou a reativação do Cine Clube fundado em 2004. “Minha batalha para reativar as atividades no Cine Clube se iniciou em janeiro de 2009”, disse
Dentre as atividades agendadas para este mês, Duzzi destaca as exibições de filmes nos bairros, uma inovação para levar cultura às famílias menos favorecidas. “A primeira exibição de filme será realizada no bairro Cidade Jardim, onde a população terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o cinema brasileiro”, finalizou o vereador.
A moção será apreciada pelos parlamentares na Sessão Ordinária do dia 04 de fevereiro.

Assessoria de Comunicação




Publicado por: Assessoria de Comunicação