O vereador Jean Mizzoni (Agir) reuniu-se na quinta-feira (30) com o secretário municipal de Meio Ambiente de Americana, Fábio Renato de Oliveira, para tratar de pedidos de moradores que chegaram ao seu gabinete, como a capinação de áreas públicas na regão dos bairros Parque Novo Mundo e Parque Universitário.
Durante o encontro, o parlamentar reforçou a importância dos serviços de zeladoria durante o período das chuvas e tratou ainda de detalhes sobre frentes de trabalho em que a secretaria atua.
“Tenho visto o empenho da equipe da secretaria para atender a grande demanda da cidade, principalmente neste período de chuva que, além de favorecer o crescimento da vegetação, afeta o cronograma de execução dos serviços. A zeladoria já começou na região, atendendo muitos dos nossos pedidos que eram solicitações antigas da população. Agradeço ao Fábio e a toda a equipe pela atenção que têm nos dado e seguirei acompanhando de perto”, comentou Mizzoni.
* Com informações e foto da assessoria do vereador
Publicado por: Coordenadoria de Comunicação