A vereadora Professora Juliana (PT) protocolou uma indicação na secretaria da Câmara Municipal de Americana solicitando à prefeitura que notifique a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) para limpeza de área pública na Avenida da Música, abaixo das torres de alta tensão, no bairro Cariobinha.
No documento, a parlamentar afirma que foi procurada por moradores que solicitaram a limpeza do canteiro central ao longo de toda a extensão da avenida. “O local está com mato alto, especialmente nos cruzamentos, o que compromete a visibilidade dos motoristas e coloca a segurança em risco. Diante disso, indicamos que a CPFL realize a limpeza da área pública abaixo das torres de alta tensão na avenida”, disse Juliana.
A indicação será relacionada na pauta da sessão ordinária de terça-feira (18) e encaminhado ao Poder Executivo para análise e atendimento.