O vereador Marcos Caetano (PL) se reuniu nesta segunda-feira (23) com o vice-prefeito de Americana, Odir Demachi, e o arquiteto André Americano, representante de investidores do setor imobiliário, para debater projetos e iniciativas voltadas ao desenvolvimento urbano sustentável, com foco em infraestrutura, turismo e valorização ambiental na região da Represa do Salto Grande.
Durante o encontro, o parlamentar destacou a importância do diálogo entre o poder público e a iniciativa privada para o desenvolvimento do município. “Estamos abertos a propostas que respeitem o meio ambiente e tragam benefícios reais à população. O interesse de investidores privados demonstra que Americana tem potencial para crescer com responsabilidade e planejamento”, comentou.
“A reunião marca mais um passo nos esforços de articulação para atrair investimentos que estimulem o desenvolvimento regional, com geração de empregos, valorização imobiliária e ampliação dos serviços oferecidos à população”, finalizou Marcos Caetano.
* Com informações e foto da assessoria do vereador
Publicado por: Coordenadoria de Comunicação