Lucas Leoncine fiscaliza obras de reforma da Praça Caetano Cecchino


Visualize fotos

 

 

O vereador Lucas Leoncine (PSD) fiscalizou nesta quarta-feira (03) o andamento das obras de reforma da Praça Caetano Cecchino, localizada entre as ruas Fortunato Faraone e Argentina, na Vila Cecchino. Na etapa atual dos serviços, as equipes estão executando a concretagem do novo piso.

 

“Nós estamos semanalmente aqui acompanhando o avanço das obras, uma fiscalização para garantir que os recursos públicos sejam aplicados da melhor forma. Os trabalhos estão indo muito bem e, em breve, a praça terá uma estrutura mais atrativa para toda nossa comunidade”, disse Leoncine.

 

Ainda no local, o parlamentar destacou que a obra é realizada com recursos do Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos (FID) da secretaria estadual de Justiça e Cidadania, com contrapartida da prefeitura. “Paisagismo, parque infantil, área Pet, academia ao ar livre, rampa de acessibilidade e iluminação de LED, uma reforma completa em uma das áreas verdes mais bonitas da região central”, concluiu.

 

* Com informações e foto da assessoria do vereador.