A vereadora Jacira Chávare (Republicanos) recebeu ofício da secretaria municipal de Meio Ambiente em resposta ao requerimento nº 19/2026, no qual solicitou informações sobre a possibilidade de ampliação da praça localizada na Avenida Atílio Dextro, no Residencial Jaguari.
No requerimento, a parlamentar relatou que moradores da região têm apontado a necessidade de melhorias e da ampliação do espaço, que é utilizado para lazer e práticas esportivas. Jacira questionou a existência de estudos técnicos, previsão orçamentária e cronograma para a execução da obra.
Em resposta, o Poder Executivo informou que será feito um estudo para verificar a viabilidade da implantação do calçamento público. “Essa é uma demanda antiga dos moradores que utilizam a praça diariamente. O estudo é um passo importante para garantir mais acessibilidade, segurança e melhor aproveitamento desse espaço público”, destaca a vereadora.
* Com informações e foto da assessoria do vereador.
Publicado por: Coordenadoria de Comunicação