O vereador Marcos Caetano (PL) protocolou uma indicação na secretaria da Câmara Municipal de Americana solicitando à prefeitura a execução de serviços de roçagem, capinação e limpeza geral da Praça Lino Brangagnolli, no Jardim Guanabara.
No documento o autor afirma que moradores têm manifestado preocupação com o crescimento desordenado da vegetação, o que tem dificultado a realização de caminhadas e demais atividades ao ar livre, comprometendo a mobilidade e a segurança dos moradores que utilizam o espaço. "Estamos atentos à preocupação dos cidadãos com o mato alto, que tem prejudicado a mobilidade, as atividades ao ar livre e colocado em risco a segurança da população. Já solicitamos providências para a limpeza e manutenção do local, a fim de garantir mais segurança e qualidade de vida para todos”, ressalta Marcos.
A indicação será relacionada na pauta da sessão ordinária de terça-feira (23) e encaminhada ao Poder Executivo para análise e atendimento.