Grupo de Trabalho do Transporte Coletivo apresentará substitutivo ao projeto de transportes à população na quinta-feira


O Substitutivo ao Projeto de Lei do Executivo sobre o serviço público de transporte coletivo urbano em Americana, será apresentado à população e imprensa, pelo Grupo do Transporte Coletivo, na próxima quinta-feira (16/02), às 10h, no Plenário da Câmara Municipal. O documento deverá ser protocolado na Casa após a apresentação e apreciado pelos parlamentares logo mais na sessão ordinária, com início às 14h.
A reunião contará com a presença de todos os integrantes do grupo, que é composto membros e representantes das entidades populares do município
Informações
(19) 3472-9712
(19) 3405-3701 
A  informação foi passada pela vereadora e presidente da Comissão, Lurdinha Ginetti (PDT), durante a reunião do GTC realizada ontem, no Plenário da Câmara Municipal, contou com a presença de vários moradores de diferentes bairros do município e representantes de entidades populares.
A parlamentar explicou que o substitutivo será entregue no prazo determinado e apreciado nas próximas sessões na Casa pelos vereadores. “Pode ser que haja alguma mudança, já que apresentaremos uma minuta na última audiência para apreciação de todos os membros. Mas cremos que não haverá muitas mudanças, já que todas as propostas foram discutidas nas reuniões”, explicou Lurdinha.
Durante a abertura do evento, a vereadora destacou a participação popular e afirmou estar satisfeita com os resultados. “As audiências mostraram o fortalecimento da democratização de nosso país e a conscientização da população em lutar por seus interesses”.
Além da parlamentar, outros membros parabenizaram os trabalhos e a liberdade de discussão concedida pelos vereadores nas audiências. “O projeto final será de agrado de todos e que a finalidade seja alcançada, agradando à todos que contribuíram para a realização desse projeto”, pronunciou Edson Barreto, engenheiro e diretor da Secretaria de Transportes de Americana.
“Agradeço a oportunidade, e apesar das dúvidas no início, pude sentir que houve democracia e que a finalização do projeto poderá realmente surtir efeito no transporte de nossa cidade”, enalteceu a moradora Maria Helena.




Publicado por: Assessoria dew Comunicação