Os membros da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara de Americana, que investiga irregularidades nos estabelecimentos comerciais da região da Praia Azul, se reunirão às 9 horas de amanhã (05/10), na Sala Décio Vitta, para apreciar a minuta do projeto que proíbe a construção de novos motéis e impede a renovação de alvarás provisórios aos estabelecimentos comerciais desta natureza naquela região.
O objetivo do projeto, segundo o presidente da CEI, vereador Luciano Corrêa (PSDB), é também o de tornar a legislação mais rígida no município. “Queremos também atingir os estabelecimentos já existentes e que funcionam irregularmente ou sem critérios”, explicou o vereador de Americana.
De acordo com Corrêa, o projeto foi preparado pela Comissão levando em consideração as sugestões dadas pelos setores competentes da prefeitura e outras instituições, como as políticas Civil e Militar. “Após apreciarmos, iremos encaminhar a minuta novamente à administração e interessados para as últimas alterações necessárias, a partir daí protocolaremos o projeto, com o apelo para que as comissões permanentes da Casa se manifestem e dêem o parecer com urgência, para que seja votado e passe a vigorar como lei ainda este ano”, concluiu o presidente.
A CEI é composta ainda pelos vereadores Davi Ramos (PCdoB), Luiz Antonio Crivelari (PP), Paulo Chocolate (PSB), Celso Zoppi (PT) e Lurdinha Ginetti (PDT).
Publicado por: Assessoria de Comunicação