O vereador Capitão Crivelari (PSD) visitou nesta terça-feira (18) o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Americana para entrega de uma bandeira do município, doada pela Prefeitura Municipal, ao diretor da unidade, Elcio José Bonsaglia.
O parlamentar intermediou a doação da bandeira, que era a única faltante nos mastros localizados em frente ao CDP desde a inauguração do mesmo, ocorrida em 1999. “Era uma solicitação aparentemente simples, mas que há mais de dez anos aguardava atendimento. O CDP pertence ao nosso município e faltava a bandeira simbolizando nossa terra”, afirmou Crivelari.
Na ocasião, o vereador participou do hasteamento da bandeira de Americana, juntamente com o diretor e funcionários do CDP, que agradeceram Crivelari pela iniciativa. Bonsaglia assinou um termo de doação em que se compromete a preservar e proteger o símbolo oficial recebido.
Assessoria de Comunicação