Crivelari promoveu encontro com oficiais da Turma de Aspirantes da Academia da PM Barro Branco de 1982


Mais de 20 oficiais da Turma de Aspirantes que se formaram pela Academia de Polícia Militar Barro Branco em 1982, participaram, no último sábado (07/05), de encontro realizado pelo capitão e vereador Luiz Antonio Crivelari (PP). Como um dos membros da turma, Crivelari promove a confraternização anualmente e dessa vez o evento foi realizado na Chácara Meneghel, localizada no Distrito Industrial de Americana. Durante o evento, pautado também por questões políticas, Crivelari foi convidado a se candidatar a deputado estadual.
Participaram do encontro oficiais - majores e capitães - de diversas cidades do Estado. Também prestigiaram o encontro algumas autoridades de Americana e região, como o prefeito Erich Hetzl Junior (PDT), o vice-prefeito José Zázeri e o presidente estadual do PP (Partido Progressista), deputado federal Vadão Gomes, de São Paulo.
Também estiveram presentes os vereadores Celso Zoppi (PT), Luciano Corrêa (PSDB) e Reinaldo Bigotex (PDT), o diretor do DAE (Departamento de Água e Esgotos) Cláudio Amarante e o presidente local do PP Luiz Carlos Cezaretto. “Muita gente esteve presente, vários políticos, empresários e amigos”, contou o vereador.
O encontro teve início à tarde e se estendeu até a noite. “Teve uma pauta de assuntos diversificada. O objetivo maior foi reunir o pessoal da minha turma, que se formou na época, mas a política não poderia faltar, já que o grupo é considerado um dos mais politizados da Corporação, tendo já eleito um prefeito, três vereadores e possuindo um major que é suplente de deputado federal e primeiro suplente de vereador na cidade de São Paulo”, complementou Crivelari.
Durante a reunião, Crivelari foi convidado pelo presidente estadual do PP, deputado Vadão Gomes, para sair candidato a deputado estadual. Vadão também oficializou o convite ao Prefeito Erich para ir à Brasília em busca de verbas para o município, o que deve acontecer nos próximos dias.
O presidente do PP apoiou a Festa do Peão de Americana e a Moção de Apelo ao governador Geraldo Alckmin, de autoria de Crivelari, aprovado por unanimidade pelos vereadores de Americana, solicitando o pagamento do resíduo salarial de 33,45 % à categoria da Segurança Pública.
“Foi boa a reunião porque aproveitamos para discutir vários assuntos relevantes para a cidade e todo o Estado. A moção de minha autoria, por exemplo, deverá ser imitada por outras Câmaras, que possuem também membros da Corporação, de forma a pressionar o Governo do Estado para olhar para esses servidores e dar a eles o que lhes é de direito”, concluiu.




Publicado por: Assessoria de Comunicação