O vereador Capitão Crivelari (PSD) visitou na tarde de ontem (25) dois grupos bastante distintos, mas que possuem objetivos similares: proporcionar momentos de cultura e lazer para a população de Americana.
Primeiro, foi até a ONG família José, no Centro de Americana e conversou com os idealizadores do projeto. Ficou admirado pelo trabalho realizado no local, que fala diretamente com a juventude da periferia americanense. “Esses meninos conseguem chegar até nossos jovens falando a linguagem deles, através da música, esporte, artes gráficas e internet. É um trabalho muito interessante. Não é a toa que o prefeito Diego é fã desses rapazes”.
Logo depois se dirigiu até a Paróquia São Vito para conhecer as senhoras que realizam trabalhos manuais no salão da igreja. Dona Maria Concebida, a líder do grupo, apresentou ao vereador todas as atividades realizadas. Lá elas têm aulas de pintura, tricô, crochê, tapeçaria, entre outras. “Como são dedicadas. Prestam muita atenção nas dicas das professoras e fazem trabalhos lindos. Esse tipo de atividade faz bem para a alma”, acredita Crivelari.
Texto e foto: Gabinete do vereador Capitão Crivelari
Assessoria de Comunicação