Zoppi questiona o programa “Bolsa Habitação”


Visualize fotos

O vereador Celso Zoppi (PT) protocolou nesta terça-feira (4) um requerimento em que solicita informações referentes ao programa “Bolsa Habitação”.
No documento, o parlamentar explica que foi procurado por moradores que fizeram o cadastro no programa “Bolsa Habitação”, implantado no município em julho de 2011, e que ainda não obtiveram retorno.
Zoppi relata no documento que o programa tem concedido subsídios, porém só atinge uma minoria. “São várias as famílias que estão em situação desesperadora e que não tem condições de pagar aluguel e necessitam utilizar o programa para que possam sair da vulnerabilidade social em que se encontram atualmente, até que consigam sua casa própria”, ressalta.
No requerimento, o vereador questiona ao setor competente quantos cadastros são protocolados na Prefeitura para o programa “Bolsa Habitação”, e qual o prazo para a concessão do subsídio.
Assessoria de Comunicação