O vereador Joãozinho do Quiosque (PSB) reuniu-se na segunda-feira (04) com cerca de 70 moradores dos bairros Jardim da Paz, São Jerônimo, Parque da Liberdade e Mário Covas para discutir sobre alguns problemas da região.
Durante o encontro, Joãozinho afirmou que esteve reunido com secretários municipais nos últimos dias para tratar sobre questões de obras, serviços urbanos e saúde a fim de procurar soluções para as reivindicações apresentadas pelos moradores.
O parlamentar também esclareceu alguns pontos que foram questionados anteriormente. “Entre as reivindicações está a falta de água e a variação do preço nas tarifas, a falta de sinalização de trânsito, o acúmulo de entulho em terrenos baldios e o atendimento no PAI do Parque Gramado”, afirmou o vereador.
“Realizei reuniões com os setores competentes e pude levar aos moradores a confirmação de que as providências estão sendo tomadas. Serão realizadas forças-tarefa para limpeza e revitalização da região e nova pintura da sinalização de trânsito, assim como o início da reforma e ampliação do PAI. Com a implantação da nova captação de água bruta no Rio Piracicaba, as dificuldades no abastecimento de água deverão ser sanadas”, apontou o parlamentar. “É uma satisfação como vereador poder esclarecer essas questões aos moradores e trazer soluções”, concluiu Joãozinho.
Beatriz Chiarelli
Foto: Gabinete do vereador Joãozinho do Quiosque
Assessoria de Comunicação