A vereadora Leonora do Postinho (PPS) participou, entre os dias 5 e 8 de março, de uma série de atividades voltadas ao público feminino e organizadas em conjunto com a ONG Paz e Liberdade, em comemoração ao dia internacional da mulher.
Dentre os eventos realizados, Leonora acompanhou palestras de orientação à saúde e direitos da mulher, na Praia Azul, sobre saúde e alcoolismo na família, no Guanabara, e sobre saúde do coração, no Jardim da Paz, além de um ato de doação de sangue no hemocentro do Hospital Municipal, no dia 8.
As atividades foram encerradas no sábado (9) no CIEP São Jerônimo, com a presença de profissionais para cortes de cabelo, massagens, limpeza de pele, acupuntura, exames de diabetes e aferição de pressão, orientação a gestantes, maquiagem, reeducação alimentar e doação de animais, entre outros. Aproximadamente mil pessoas foram atendidas durante todo o dia.
“Fiquei muito feliz com o sucesso do evento e com a participação da população. Infelizmente não pudemos realizar o evento em todos os bairros, mas esperamos em breve expandir esse trabalho”, comemorou Leonora.
Maurício Vargas – MTB 46.948/SP
Foto: Gabinete da vereadora Leonora do Postinho