O vereador Davi Ramos (PCdoB) participou, na última terça-feira (29/11), da II Marcha Nacional em defesa da valorização do salário mínimo, redução da jornada semanal de trabalho e reajuste da tabela do Imposto de Renda, convocada pela CUT, CGTB, CGT, Força e SDS, que reuniu mais de 15 mil trabalhadores, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. O vereador ainda acompanhou uma comissão, composta por sete senadores, sete deputados e representantes da Coordenação de Movimentos Sociais e Sindicais, no Senado e Câmara Federal.
Ramos foi ainda convidado, pelo presidente da Câmara, Aldo Rebelo (PCdoB) a participar, como observador, das primeiras reuniões da comissão temática.
“Este movimento representa uma grande vitória dos trabalhadores brasileiros. Já conseguimos do governo o compromisso de negociar ainda este ano o aumento real do salário mínimo e o reajuste da tabela do imposto de renda, além de reafirmar o compromisso com a política permanente de valorização do salário mínimo”, explicou Ramos.
Publicado por: Assessoria de Comunicação