0800- 7719701


Kim se reúne com caçambeiros para discutir projeto que regulamenta uso de caçambas em Americana



Kim se reúne com caçambeiros para discutir projeto que regulamenta uso de caçambas em Americana


O vereador Marco Antonio Alves Jorge, "Kim" (PDT) se reuniu, na semana passada, com dezenas de caçambeiros de Americana para ouvir sugestões e discutir critérios que devam ser incluídos no projeto de sua autoria, que deverá alterar a legislação municipal vigente sobre a regulamentação das caçambas, colocadas em vias públicas.

A última reunião foi realizada na terça-feira (25/07), na Secretaria de Transporte e Sistema Viário, juntamente com técnicos do Executivo. "Estamos estudando critérios para padronizar as caçambas, de forma que sejam mais visíveis e evitem acidentes para os motoristas, nas vias públicas ou outros incômodos aos munícipes", explica o vereador e arquiteto.

Para Kim, alguns itens deverão constar na nova lei, como a necessidade de identificação das caçambas e registros na prefeitura. "As caçambas deverão possuir nome da empresa a que pertencem, número e a prefeitura deverá fiscalizar estes critérios, com a ajuda da população e da Câmara de Vereadores", complementa. O Projeto de Lei irá também regulamentar o uso das caçambas na região central da cidade, na forma, local e custos para serem estacionadas.


Publicado em: 31 de julho de 2006

Publicado por: CMA

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro