0800- 7719701


Rafael Macris ministra palestras para jovens do CIEE



 

O vereador Rafael Macris (PSDB) ministrou uma palestra na sexta-feira (9), na Câmara Municipal de Americana, para mais de 160 jovens aprendizes e estagiários de várias empresas cadastradas no Centro Integração Empresa-Escola (CIEE). Também falou aos presentes o vice-prefeito de Americana, Roger Willians (PSDB). O vereador Gualter Amado (PRB) também acompanhou o evento.

 

Durante a palestra, Macris conversou com os jovens que estão entrando no mercado de trabalho sobre a função do Poder Legislativo. O parlamentar e o vice-prefeito simularam uma bancada de vereadores formada pelos jovens do CIEE, como se estivessem em uma sessão ordinária. Os aprendizes e estagiários participaram, debateram e tiraram dúvidas sobre diversos assuntos.

 

Com mais de 50 anos de existência, o Centro de Integração Empresa-Escola é uma associação filantrópica de direito privado, sem fins lucrativos e reconhecida como utilidade pública que oferece treinamentos, programas de estágio e aprendizado e inserção no mercado de trabalho.

 

O vereador parabenizou o interesse dos jovens pela política. “Esses debates com a juventude são importantes, pois eles têm o papel fundamental na transformação da gestão pública, seja como eleitor ou um futuro político”, avaliou.

 

* Com informações da assessoria do vereador

 

 


Publicado em: 12 de junho de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro