Maria Giovana pede audiência pública para discutir aterro sanitário em Americana

Publicado em: 28 de março de 2017

Selecione a Imagem

A vereadora Maria Giovana (PC do B) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede a realização de uma audiência pública para discussão da implantação de um aterro sanitário na região do Pós-Represa, em Americana.

 

No documento, a parlamentar lembra que está em tramitação o Legislativo um projeto de emenda à Lei Orgânica do Município que revoga o artigo 170, que proíbe o ingresso de resíduos oriundos de outros municípios nos sistemas públicos e privados de tratamento e disposição final de resíduos instalados na cidade.

 

“Em caso de aprovação da proposta, o município poderá ofertar local para a disposição final de resíduos de cidades vizinhas. Considerando a necessita de debater sobre as questões que envolvem a instalação de aterro sanitário no Pós-Represa, a realização de uma audiência pública prova-se de extrema importância”, defende Maria Giovana.

 

De acordo com a proposta, a audiência pública deverá ser realizada no plenário da Câmara no dia 25 de abril, a partir das 19h, sendo aberta à população e com transmissão pela TV Câmara e site oficial.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (30).


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Maria Giovana

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas