0800- 7719701


Judith questiona possibilidade de contratação de carretas do Mais Saúde



A vereadora Judith Batista (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações sobre a contratação das carretas do Programa Mais Saúde.

 

No documento, a parlamentar afirma que o município tem fila reprimida de consultas, exames e cirurgias, que somam muitos procedimentos. “Os consultórios móveis vão atender pacientes na fila de espera para a realização de consulta de especialidades, exames e cirurgias de baixa e média complexidade”, aponta.

 

“O principal objetivo das Carretas do Programa Mais Saúde é reduzir as filas de espera, desafogando a superlotação de pessoas no Hospital Municipal e prontos socorros. O encaminhamento dos pacientes às carretas é realizado por intermédio das Unidades Básicas de Saúde do município”, explica Judith.

 

No requerimento, a vereadora pergunta ao Poder Executivo se existem projetos para a contratação das carretas do Programa Mais Saúde para Americana. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (03/08), após o recesso parlamentar.


Publicado em: 25 de julho de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro