0800- 7719701


Thiago Martins sugere melhorias na região do Jardim Boer



O vereador Thiago Martins (PV) visitou na segunda-feira (14) os bairros Jardim Boer e Jardim Bertoni e conversou com moradores sobre os problemas que a região enfrenta.

 

No local, a população apontou as situações a serem corrigidas, como reparos asfálticos e terrenos que necessitam de notificação para limpeza e capinação, além de pontos de descarte irregular com acúmulo de materiais que acarretam em proliferação de escorpiões.

 

Após a visita, o vereador elaborou indicações sugerindo ações do Executivo sobre os problemas relatados e protocolou na secretaria da Câmara Municipal. “Outras regiões da cidade estão passando por mutirões de limpeza e revitalização de áreas. Cobrarei para que a região do Jardim Boer também seja atendida, visto que o problema com a proliferação de insetos e animais peçonhentos é uma questão de saúde pública e necessita de atenção com urgência”, comentou Martins.

 

Os documentos serão relacionados na pauta da sessão ordinária desta quinta-feira (17) e encaminhadas ao setor competente da prefeitura para análise e atendimento.

 

* Com informações da assessoria do parlamentar


Publicado em: 15 de agosto de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro