0800- 7719701


Thiago Martins propõe moção de aplausos à Igreja Adventista de Americana



O vereador Thiago Martins (PV) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma moção de aplausos para a Igreja Adventista Central pela promoção da campanha “Quebrando o Silêncio”.

 

No documento, o parlamentar destaca a campanha realizada no dia 26 de agosto em todo Brasil, que consistiu na transmissão de informações sobre violência doméstica e abuso infantil através de materiais gráficos e palestras, conscientizando famílias sobre os perigos, divulgando sistemas de denúncias e auxiliando quem sofre com tais crimes.

 

“Em Americana, a ação foi coordenada pelos organizadores Sergio Stina e Clayton Stina e contou com o apoio do Clube de Desvabradores Maranata e o Clube de Aventureiros Mão Ajudadoras”, destaca.

 

De acordo com o vereador, em Americana as ações ocorreram nos bairros Praia Azul, Jardim Boer, Cidade Jardim e Centro, sendo distribuídas revistas e panfletos sobre o abuso infantil e violência contra a mulher. “O projeto está ativo em nossa cidade desde 2002, sendo que antes se realizava mais concentrado e em menor número, e hoje foi ampliado o número de pessoas atendidas e os locais”, aponta o vereador.

 

“A divulgação promovida nas ações é essencial e contribui efetivamente para a redução nos números alarmantes de tais abusos. O trabalho merece destaque por tema de tanta relevância e, diante disso, parabenizamos a Igreja Adventista, principalmente sua unidade Central de Americana”, finaliza Martins.

 

A moção será discutida e votada pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (31).


Publicado em: 30 de agosto de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro