0800- 7719701


Thiago Martins pede informações sobre projetos do corredor metropolitano de Americana



O vereador Thiago Martins (PV) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações do Poder Executivo sobre os projetos do corredor metropolitano do município.

 

Segundo o parlamentar, a transferência do terminal urbano para o centro da cidade, em função das obras do governo do Estado relacionadas ao corredor metropolitano, tem gerado transtornos aos comerciantes e à população há anos. “No período em que atuei como subsecretário do transporte, tinha acesso ao projeto da obra do corredor para acompanhamento das etapas de execução. Porém, hoje nota-se que o que está sendo colocado em prática não condiz com o planejamento original”, aponta.

 

No requerimento, o vereador pergunta qual o prazo das etapas instituídas contratualmente entre a empresa e o Poder Público e por que o trecho de Americana não seguiu o mesmo projeto das cidades vizinhas, com a inclusão de pista de caminhada e ciclofaixa.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (28).


Publicado em: 28 de setembro de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro