Gualter participa do projeto cultural 1º de Maio

Publicado em: 03 de maio de 2018

Selecione a Imagem

 

O vereador Gualter Amado (PRB) participou na terça-feira (1), feriado do Dia do Trabalhador, do projeto cultural 1º de Maio, realizado no Centro de Cultura e Lazer de Americana. Organizado pela secretaria municipal de Cultura e Turismo, o projeto teve como objetivo arrecadar alimentos para o Fundo Municipal de Solidariedade.

 

Instituído através de lei municipal de autoria do vereador Gualter Amado, o “1º de Maio” reuniu cerca de três mil pessoas e coletou doações de mais de 300 quilos de alimentos e itens diversos, que serão distribuídos pelo Fundo Social de Solidariedade.

 

Durante todo o dia, os visitantes acompanharam apresentações musicais e exposição de carros antigos e customizados, tendas de saúde e bem-estar e apresentação do Canil da GAMA, dentre outras atividades. Houve também brinquedos, contação de histórias e pintura facial para as crianças, distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce e venda de pasteis e bebidas com renda revertida ao Fundo de Solidariedade.

 

De acordo com o parlamentar o objetivo da atividade foi oferecer programação cultural para a população durante o feriado e ainda contribuir com o Fundo Social de Solidariedade.

 

“O nosso intuito era de ter uma atividade no dia 1º de maio, porque muitos trabalhadores acabam ficando em casa. Fizemos então esse projeto para trazer entretenimento, além de arrecadar alimentos para o fundo social”, avaliou Gualter.

 

* Com informações da assessoria do parlamentar


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Gualter Amado

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas