0800- 7719701


Professor Padre Sergio pede providências para manutenção de calçadas no Jardim Santana



O vereador Professor Padre Sergio (PT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações e providências do Poder Executivo sobre a manutenção de calçadas no Jardim Santana.

No documento, o parlamentar relata ter sido procurado por moradores do bairro que o procuraram para cobrar a conservação da calçada do estacionamento anexo ao prédio da Fidam (Feira Industrial de Americana), que teria sido danificada pelo crescimento de árvores no local.

“Segundo eles, as espécies não eram próprias para arborização urbana e foram podadas drasticamente, mas suas raízes permaneceram no passeio público”, relata. “A passagem de pedestres não pode ser tão prejudica como na Rua Emílio Leão Brambilla, entre os números 96 e 222”, acrescenta Padre Sergio.

No requerimento, o vereador pergunta se é de competência da prefeitura ou da Fidam a manutenção da área e, caso seja de responsabilidade do poder público, se há previsão de reparo pela equipe de manutenção de calçadas. Pergunta, ainda, por que as raízes das árvores não foram removidas e se existe previsão para realização do serviço.

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores, em Plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (16).

 


Publicado em: 14 de novembro de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro