0800- 7719701


Thiago Martins entrega ao governador do estado moção de apelo para conclusão do terminal metropolitano



 

O vereador Thiago Martins (PV) entregou nesta sexta-feira (17) ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, uma moção de apelo de sua autoria que pede urgência na conclusão das obras do corredor metropolitano e do terminal urbano de Americana. O encontro aconteceu durante visita do governador à cidade para o anúncio do início das obras de melhoria da Rodovia Luiz de Queiroz - SP-304.

 

A moção foi aprovada por unanimidade pelos vereadores na sessão de quinta-feira (16) e relata os diversos problemas apresentados durante as obras do corredor metropolitano e da reforma e construção do novo terminal urbano. “A mídia prega que a informação do diretor da EMTU é que até o segundo semestre do ano que vem as obras estarão concluídas, o que nos parece impossível. Outubro do ano que vem se aproxima, mas a população da cidade de Americana não pode arcar com o descaso do governo do estado até lá”, apontou Martins.

 

“Não sou engenheiro e nem perito, mas não boto fé que veremos o fim dos transtornos nessa data. Como não posso executar, continuarei cobrando e fiscalizando, que são deveres meus, pois as coisas precisam acontecer”, comentou o vereador.

 

* Com informações da assessoria do vereador

 

 


Publicado em: 17 de novembro de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro